Governo Estadual declara ponto facultativo no dia 29-6-2026
O ponto será considerado facultativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta e Indireta no dia 29-6-2026, em razão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2026.