Última parcela para veículos com final 3 vence nesta terça-feira, 15/3
Nesta terça-feira, dia 15/3, vence o prazo para o pagamento da última parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2011 para os veículos com final de placa 3. O calendário continua na quarta-feira, dia 16, com veículos de placa final 4 e vai assim até o dia 24, para os veículos de final 0, pulando os finais de semana.
Nesta terça-feira também prossegue o calendário de parcelamento do IPVA para caminhões. Os proprietários de veículos com placa final 3, que tenham optado por saldar o tributo em três vezes, devem pagar a primeira parcela do imposto. As datas para as demais placas seguem o mesmo cronograma dos automóveis.
Para pagar, basta que o contribuinte informe o número do Renavam (Registro Nacional de Veículo Automotor) e efetue o recolhimento no guichê de caixa do banco de sua preferência, nos terminais de auto atendimento, pela internet, por débito agendado ou ainda utilizando-se de outros canais oferecidos pela instituição bancária. O IPVA também pode ser pago em casas lotéricas, porém, essa opção não é válida para o pagamento do licenciamento.
FONTE: Site da Sefaz-SP
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 19/06 | R$5,1436 |
| Dolar V | 19/06 | R$5,1442 |
| Euro C | 19/06 | R$5,8966 |
| Euro V | 19/06 | R$5,8978 |
| TR | 19/06 | 0,1699% |
| Dep. até 3-5-12 |
22/06 | 0,6698% |
| Dep. após 3-5-12 | 22/06 | 0,6698% |