Você está em: Início > Notícias

Notícias

17/01/2014 - 12:20

Homolognet

A partir de 1-2-2014, Homolognet passará a ser adotado em São Paulo

O Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Estado de São Paulo, por meio da Portaria 13, de 10-1-2014, publicada no Diário Oficial de hoje, 17-1, estabelece que o Sistema Homolognet, utilizado para fins da assistência na rescisão do contrato de trabalho, passará a ser adotado obrigatoriamente, a partir de 10-3-2014, na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Estado de São Paulo, nas Gerências Regionais do Trabalho e Emprego da Capital e dos Municípios de Guarulhos, Osasco, Santo André e São Bernardo do Campo.


Clique aqui e veja as normas que regem o uso do sistema Homolognet.


 




Conte com o DP Prático, seu DP descomplicado.
Solução prática para as rotinas trabalhistas e previdenciárias.
Experimente grátis!

Indicadores
Selic Mai 1,07%
IGP-DI Mai 0,87%
IGP-M Mai 0,84%
INCC Mai 0,88%
INPC Mai 0,65%
IPCA Mai 0,58%
Dolar C 26/06 R$5,1689
Dolar V 26/06 R$5,1695
Euro C 26/06 R$5,8941
Euro V 26/06 R$5,8953
TR 25/06 0,1714%
Dep. até
3-5-12
26/06 0,6737%
Dep. após 3-5-12 26/06 0,6737%