Senado aprova MP da regularização de débitos com autarquias e fundações
O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (27) a Medida Provisória 780/2017, que cria o Programa de Regularização de Débitos não Tributários junto às autarquias e fundações públicas federais. Entre as modalidades de renegociação está o pagamento das dívidas em até 240 parcelas, o que equivaleria a 20 anos de prazo. As prestações terão redução de até 90% nos juros, da multa de mora e das multas aplicadas pela ausência de recolhimento de receitas públicas. Para ter esse desconto, será preciso pagar uma entrada de 40% do total da dívida.
A proposta segue para a sanção presidencial, porque foi alterada pelo Congresso e transformada em projeto de lei de conversão.
FONTE: Agência Senado
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 24/06 | R$5,2092 |
| Dolar V | 24/06 | R$5,2098 |
| Euro C | 24/06 | R$5,9114 |
| Euro V | 24/06 | R$5,9126 |
| TR | 23/06 | 0,1716% |
| Dep. até 3-5-12 |
25/06 | 0,6736% |
| Dep. após 3-5-12 | 25/06 | 0,6736% |