Aprovada a versão 2.1 do DACON Mensal-Semestral
Foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira o Ato Declaratório Executivo 7 COTEC/2009 que aprova a versão 2.1 do Programa Gerador do Demonstrativo de Apuração de Contribuições Sociais Mensal-Semestral, versão 2.1 (Dacon Mensal-Semestral 2.1), para corrigir mensagem de erro exibida indevidamente na Ficha 30 (Demonstrativo do PIS/PASEP e da Cofins Retidos na Fonte) quando o contribuinte informava o CNPJ da fonte pagadora.
As declarações retificadoras a serem entregues a partir de 6/8 deverão utilizar esta versão do programa.
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 22/06 | R$5,1389 |
| Dolar V | 22/06 | R$5,1395 |
| Euro C | 22/06 | R$5,8743 |
| Euro V | 22/06 | R$5,876 |
| TR | 19/06 | 0,1699% |
| Dep. até 3-5-12 |
22/06 | 0,6698% |
| Dep. após 3-5-12 | 22/06 | 0,6698% |