Você está em: Início > Notícias

Notícias

04/09/2009 - 11:15

Nota Fiscal Eletrônica

SP incorpora regras sobre a obrigatoriedade de uso

Através da Portaria 173, de 1-9-2009, publicada no DO-SP de 2-9-2009, o Coordenador da Administração Tributária incorporou à legislação do Estado de São Paulo as disposições previstas nos Ajustes SINIEF 8 e 10/2009 e nos Protocolos ICMS 41, 42 e 43/2009, que tratam do uso da Nota Fiscal Eletrônica, especificamente sobre o uso de séries, à impressão do DANFE em formulário de segurança e à obrigatoriedade do uso da NF-e.


Clique aqui e veja o texto da Portaria 173 CAT/2009.



Conheça nossos cursos e faça como
mais de 150.000 alunos que já se capacitaram com a COAD

www.coadeducacao.com.br

Indicadores
Selic Mai 1,07%
IGP-DI Mai 0,87%
IGP-M Mai 0,84%
INCC Mai 0,88%
INPC Mai 0,65%
IPCA Mai 0,58%
Dolar C 22/06 R$5,1389
Dolar V 22/06 R$5,1395
Euro C 22/06 R$5,8743
Euro V 22/06 R$5,876
TR 19/06 0,1699%
Dep. até
3-5-12
22/06 0,6698%
Dep. após 3-5-12 22/06 0,6698%