Prorrogada a data para pagamento de veículos com placa 1 e 2
A Instrução Normativa 982 GSF de 2-2-2010, assinada pelo Secretário da Fazenda, Jorcelino Braga, prorrogou o pagamento da primeira parcela do IPVA dos proprietários com placas de finais 1 e 2, que venceu no dia 2-2-2010. Agora o pagamento poderá ser feito até o dia 15-2. A segunda parcela do imposto, que venceria no dia 2-3-2010, também foi alterada, passando para o dia 10-3-2010. O pagamento do imposto em parcela única permanece em 1-4-2010.
A prorrogação foi decidida pela Sefaz, após a constatação de que o Detran não tinha entregado os boletos de cobrança do imposto, nos dois casos, nas residências dos motoristas. O Detran alegou problemas técnicos no sistema de confecção do documento. A saída encontrada foi alterar as datas que abriam o calendário de pagamento do IPVA neste ano para não prejudicar os proprietários.
Fonte: Assessoria de Imprensa- SEFAZ-GO
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 25/06 | R$5,1886 |
| Dolar V | 25/06 | R$5,1892 |
| Euro C | 25/06 | R$5,9062 |
| Euro V | 25/06 | R$5,9079 |
| TR | 24/06 | 0,1716% |
| Dep. até 3-5-12 |
25/06 | 0,6736% |
| Dep. após 3-5-12 | 25/06 | 0,6736% |