Aprovada nova versão para o programa gerador da DIMOB
Foi publicado no Diário Oficial de hoje, 11/2, o Ato Declaratório Executivo 1 COTEC, de 10-2-2010, que aprova a versão 2.2 do programa gerador da DIMOB - Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias.
As declarações originais e retificadoras referentes aos anos-calendário de 2005 a 2010 a serem entregues a partir de 11/2 deverão utilizar esta versão do programa gerador da DIMOB.
Vale lembrar que o prazo de apresentação da DIMOB relativa ao ano-calendário de 2009 encerra em 26-2-2010.
Clique aqui para baixar a versão 2.2 da DIMOB.
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 25/06 | R$5,1886 |
| Dolar V | 25/06 | R$5,1892 |
| Euro C | 25/06 | R$5,9062 |
| Euro V | 25/06 | R$5,9079 |
| TR | 24/06 | 0,1716% |
| Dep. até 3-5-12 |
25/06 | 0,6736% |
| Dep. após 3-5-12 | 25/06 | 0,6736% |