RJ: repartições terão expediente reduzido em 17 de março
As repartições públicas do Estado do Rio de Janeiro e as repartições públicas da Cidade do Rio de Janeiro encerrarão seus expedientes às 15 horas, no dia 17-3-2010, data do ato público denominado “Contra a Covardia, em Defesa do Rio”, em repúdio à tentativa de retirada dos royalties do petróleo do Estado do Rio de Janeiro.
O expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições cujas atividades não possam ser paralisadas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.
O expediente reduzido foi estabelecido pelo Decreto Estadual 42.349, de 12-3-2010 (DO-RJ de 15-3-2010) e pelo Decreto Municipal 31.959, de 12-3-2010 (DO-MRJ de 15-3-2010).
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 25/06 | R$5,1886 |
| Dolar V | 25/06 | R$5,1892 |
| Euro C | 25/06 | R$5,9062 |
| Euro V | 25/06 | R$5,9079 |
| TR | 24/06 | 0,1716% |
| Dep. até 3-5-12 |
25/06 | 0,6736% |
| Dep. após 3-5-12 | 25/06 | 0,6736% |