Divulgado novo calendário de pagamento do abono para 2010/2011
Através da Resolução 645 CODEFAT, de 27-5-2010, publicada no Diário Oficial desta segunda-feira dia 31-5, foi disciplinado o pagamento do Abono Salarial assegurado aos participantes do Programa de Integração Social - PIS e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Publico - PASEP, referente ao exercício de 2010/2011.
O pagamento do abono tem início no 2º semestre de cada exercício e vai até o 1º semestre do exercício seguinte, conforme calendário divulgado pelo CODEFAT - Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador.
O cronograma de pagamento do abono anual é elaborado de acordo com a data de nascimento do participante, sendo que, para o exercício de 2010/2011, o CODEFAT divulgou o seguinte calendário:
I - Nas Agências da CAIXA
|
NASCIDOS EM |
RECEBEM A PARTIR DE |
RECEBEM ATÉ |
|
JULHO |
11-8-2010 |
30-6-2011 |
|
AGOSTO |
18-8-2010 |
30-6-2011 |
|
SETEMBRO |
25-8-2010 |
30-6-2011 |
|
OUTUBRO |
14-9-2010 |
30-6-2011 |
|
NOVEMBRO |
21-9-2010 |
30-6-2011 |
|
DEZEMBRO |
28-9-2010 |
30-6-2011 |
|
JANEIRO |
14-10-2010 |
30-6-2011 |
|
FEVEREIRO |
21-10-2010 |
30-6-2011 |
|
MARÇO |
28-10-2010 |
30-6-2011 |
|
ABRIL |
11-11-2010 |
30-6-2011 |
|
MAIO |
17-11-2010 |
30-6-2011 |
|
JUNHO |
24-11-2010 |
30-6-2011 |
II - Nas Agências do Banco do Brasil S/A
|
FINAL DA INSCRIÇÃO |
INÍCIO DE PAGAMENTO |
ATÉ |
|
0 e 1 |
11-8-2010 |
30-6-2011 |
|
2 e 3 |
17-8-2010 |
30-6-2011 |
|
4 e 5 |
24-8-2010 |
30-6-2011 |
|
6 e 7 |
31-8-2010 |
30-6-2011 |
|
8 e 9 |
8-9-2010 |
30-6-2011 |
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 26/06 | R$5,1689 |
| Dolar V | 26/06 | R$5,1695 |
| Euro C | 26/06 | R$5,8941 |
| Euro V | 26/06 | R$5,8953 |
| TR | 25/06 | 0,1714% |
| Dep. até 3-5-12 |
26/06 | 0,6737% |
| Dep. após 3-5-12 | 26/06 | 0,6737% |