BC começa a receber a CBE a partir de hoje, 7/6
O Banco Central do Brasil começará a receber, nesta segunda-feira, 7/6, a Declaração de Capitais Brasileiros no Exterior (CBE) relativa ao ano de 2009. Estarão obrigadas a prestar as informações todas as pessoas físicas e jurídicas residentes no País que detinham, no exterior, ativos de valor igual ou superior a US$ 100 mil em 31-12-2009.
As declarações deverão ser entregues entre as 9 horas do dia 7 de junho e as 20 horas de 30 de julho, por meio do formulário disponível no sítio do Banco Central do Brasil na internet, no endereço www.bcb.gov.br.
O período de apresentação da Declaração CBE foi estabelecido pela Circular 3.496 Bacen/2010, publicada no Diário Oficial da União de hoje, 7/6.
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 26/06 | R$5,1689 |
| Dolar V | 26/06 | R$5,1695 |
| Euro C | 26/06 | R$5,8941 |
| Euro V | 26/06 | R$5,8953 |
| TR | 25/06 | 0,1714% |
| Dep. até 3-5-12 |
26/06 | 0,6737% |
| Dep. após 3-5-12 | 26/06 | 0,6737% |