Reaberto o prazo para manifestação de débitos em parcelamento
A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e a Secretaria da Receita Federal, através da Portaria Conjunta 13 PGFN-RFB/2010, publicada no Diário Oficial da União de hoje, 5/7, reabrem até 30 de julho de 2010 o prazo para que os contribuintes se manifestem sobre o parcelamento total dos débitos na forma da Lei 11.941/2009 ou optem pela intenção de parcelar apenas alguns tributos.
O optante que se manifestar pela não inclusão da totalidade de seus débitos nos parcelamentos da Lei 11.941/2009 deverá indicar, pormenorizadamente, até 16 de agosto de 2010, os débitos a serem incluídos nos parcelamentos.
O contribuinte que não se manifestar até aqueles prazos terá o seu pedido de parcelamento automaticamente cancelado.
São válidas as manifestações já efetivadas.
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 25/06 | R$5,1886 |
| Dolar V | 25/06 | R$5,1892 |
| Euro C | 25/06 | R$5,9062 |
| Euro V | 25/06 | R$5,9079 |
| TR | 25/06 | 0,1714% |
| Dep. até 3-5-12 |
26/06 | 0,6737% |
| Dep. após 3-5-12 | 26/06 | 0,6737% |