RJ quer proibir cobrança extra por uso de TV e geladeira em hospitais
A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) votará, em primeira discussão, nesta quinta-feira (04/11), o Projeto de Lei 2.286/2009, que proíbe a cobrança por uso de TVs e geladeiras em quartos e suítes de clínicas e hospitais particulares.
A proposta, assinada pelo deputado Armando José (PSB), estabelece multa de mil Ufirs em caso de descumprimento. “Quarto particular e suíte já inclui benefícios especiais, e, paga-se pelos mesmos, quer seja no aspecto particular ou por plano de saúde”, alega o parlamentar.
Fonte: Notícias da Alerj.
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 24/06 | R$5,2092 |
| Dolar V | 24/06 | R$5,2098 |
| Euro C | 24/06 | R$5,9114 |
| Euro V | 24/06 | R$5,9126 |
| TR | 23/06 | 0,1716% |
| Dep. até 3-5-12 |
24/06 | 0,6718% |
| Dep. após 3-5-12 | 24/06 | 0,6718% |