Termina em 26-11 o prazo para pedidos de parcelamento
As regras para solicitação do parcelamento de débitos tributários relacionados ao ICMS, com redução de juros e multas, de que trata o Decreto 8.694/2010, determinam que o pedido de parcelamento deve ser formalizado até 26-11-2010.
Poderão ser incluídos no parcelamento os débitos cujos fatos geradores tenham ocorrido até 31-12-2009. Nos casos de pagamento em parcela única, haverá redução de 95% da multa e de 80% dos juros, observando-se que o recolhimento deve ser efetuado em espécie até 30-11-2010.
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 24/06 | R$5,2092 |
| Dolar V | 24/06 | R$5,2098 |
| Euro C | 24/06 | R$5,9114 |
| Euro V | 24/06 | R$5,9126 |
| TR | 23/06 | 0,1716% |
| Dep. até 3-5-12 |
24/06 | 0,6718% |
| Dep. após 3-5-12 | 24/06 | 0,6718% |