Você está em: Início > Notícias

Notícias

17/12/2010 - 09:13

ICMS - SC

Governador anuncia parcelamento do ICMS de dezembro

Pelo terceiro ano consecutivo, o Governo do Estado autorizou o parcelamento de ICMS para o comércio. O pagamento do ICMS apurado pelos lojistas do Estado, em dezembro, poderá ser parcelado em duas vezes, sendo 70%, em janeiro de 2011, e 30%, em fevereiro. O governador Leonel Pavan disse que a movimentação econômica com a capitalização dos lojistas, nesta época do Natal  e fim de ano , acaba se refletindo nos demais setores de atividades e com isso ganha toda a sociedade, sem prejudicar a arrecadação do estado.


O pleito para reedição do benefício foi apresentado pela FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa) esta semana em reunião com o secretário de Esatdo da Fazenda, Cleverson Siewert. "O parcelamento do ICMS garante um fôlego financeiro aos lojistas e permite que os empresários mantenham os compromissos em dia e reponham os estoques", avalia.


FONTE: Site da SEF/SC



Conheça nossos cursos e faça como
mais de 150.000 alunos que já se capacitaram com a COAD

www.coadeducacao.com.br