Recolhimento dos contribuintes individuais vence dia 17/01
No dia 17/01 (2ª feira), vence o prazo para recolhimento, sem os acréscimos legais, da contribuição previdenciária relativa à remuneração de dezembro/2010. Estão obrigados ao recolhimento da contribuição os contribuintes individuais, quando for o caso, e os empregados domésticos. Os códigos para recolhimento na GPS, dentre outros, são os seguintes 1007 (Contribuinte Individual - Rec. Mensal) 1600 (Empregado Doméstico - Rec. Mensal). Os demais códigos podem ser consultados no Portal COAD. Nas localidades onde não houver expediente bancário, o cumprimento desta obrigação pode ser prorrogado para o primeiro dia útil subsequente.
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 22/06 | R$5,1389 |
| Dolar V | 22/06 | R$5,1395 |
| Euro C | 22/06 | R$5,8743 |
| Euro V | 22/06 | R$5,876 |
| TR | 19/06 | 0,1699% |
| Dep. até 3-5-12 |
22/06 | 0,6698% |
| Dep. após 3-5-12 | 22/06 | 0,6698% |