Você está em: Início > Notícias

Notícias

11/02/2011 - 14:45

Município de Goiânia

Contribuinte tem até 21-2 para quitar IPTU com 10% de desconto

Desconto será concedido ao contribuinte que pagar o imposto em cota única até a data de vencimento.
Quatrocentos e quinze mil contribuintes devem receber o carnê para pagamento do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano. A entrega dos boletos começou no dia 31-1-2011, e, conforme previsão do Correios, a distribuição deveria estar completa até o dia 9-2-2011. A partir daí, os cidadãos terão prazo de 12 dias para quitar com 10% de desconto, em cota única, o valor da dívida ou pagar a primeira parcela do imposto.

A Secretaria Municipal de Finanças permite parcelamento em até 11 vezes. O número de parcelas oscila conforme o saldo devedor. O pagamento, tanto à vista quanto parcelado, pode ser feito em qualquer agência da rede bancária ou em casas lotéricas. Depois do dia 21-2-2011, data de vencimento de todos os carnês, o contribuinte que optar por liquidar o saldo perde o desconto de 10% e há incidência de juros e multa em todas as parcelas pagas em atraso.

O Secretário Municipal de Finanças, Dário Campos, alerta que, caso algum contribuinte não receba tenha recebido o carnê, há como opções: baixá-lo no site www.goiania.go.gov.br e ter acesso ao boleto nas agências de atendimento da Prefeitura ou nas VaptVupt. Em qualquer deles, o carnê é emitido na hora.

Fonte: Portal da Prefeitura de Goiânia




Conte com o DP Prático, seu DP descomplicado.
Solução prática para as rotinas trabalhistas e previdenciárias.
Experimente grátis!

Indicadores
Selic Mai 1,07%
IGP-DI Mai 0,87%
IGP-M Mai 0,84%
INCC Mai 0,88%
INPC Mai 0,65%
IPCA Mai 0,58%
Dolar C 22/06 R$5,1389
Dolar V 22/06 R$5,1395
Euro C 22/06 R$5,8743
Euro V 22/06 R$5,876
TR 19/06 0,1699%
Dep. até
3-5-12
22/06 0,6698%
Dep. após 3-5-12 22/06 0,6698%