Você está em: Início > Notícias

Notícias

15/02/2011 - 09:46

IPVA – SP

Pagamento à vista, sem desconto, para final 3 vence em 15-2

Nesta terça-feira, dia 15-2, vence o prazo para o pagamento à vista, sem desconto, do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2011 para os veículos com final de placa 3. O prazo final para o pagamento da segunda parcela para esses carros, também é na terça. O calendário continua na quarta-feira, dia 16, com veículos de placa final 4 e vai assim até o dia 24, para os veículos de final 0, pulando os finais de semana.

Para pagar, basta que o contribuinte informe o número do Renavam (Registro Nacional de Veículo Automotor) e efetue o recolhimento no guichê de caixa do banco de sua preferência, nos terminais de auto atendimento, pela internet, por débito agendado ou ainda utilizando-se de outros canais oferecidos pela instituição bancária. O IPVA também pode ser pago em casas lotéricas, porém, essa opção não é válida para o pagamento do licenciamento.

Fonte: Notícias da Sefaz-SP.



Conheça nossos cursos e faça como
mais de 150.000 alunos que já se capacitaram com a COAD

www.coadeducacao.com.br

Indicadores
Selic Mai 1,07%
IGP-DI Mai 0,87%
IGP-M Mai 0,84%
INCC Mai 0,88%
INPC Mai 0,65%
IPCA Mai 0,58%
Dolar C 22/06 R$5,1389
Dolar V 22/06 R$5,1395
Euro C 22/06 R$5,8743
Euro V 22/06 R$5,876
TR 19/06 0,1699%
Dep. até
3-5-12
22/06 0,6698%
Dep. após 3-5-12 22/06 0,6698%