Rais Negativa: dispensada a entrega da declaração pelo MEI
A Portaria 371 MTE, de 24-2-2011, publicada no Diário Oficial de sexta-feira, dia 25-2, acrescentando dispositivo à Portaria 10 MTE, de 6-1-2011 (Fascículo 02/2011), que aprovou as instruções para preenchimento e entrega da Rais ano-base 2010, dispensou o MEI - Microempreendedor Individual optante pelo Simples Nacional da apresentação da Rais Negativa.
Sendo assim, o MEI que durante o ano de 2010 não manteve empregados não está obrigado a entregar a Rais Negativa cujo prazo encerra-se hoje, dia 28-2-2011.
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 22/06 | R$5,1389 |
| Dolar V | 22/06 | R$5,1395 |
| Euro C | 22/06 | R$5,8743 |
| Euro V | 22/06 | R$5,876 |
| TR | 19/06 | 0,1699% |
| Dep. até 3-5-12 |
22/06 | 0,6698% |
| Dep. após 3-5-12 | 22/06 | 0,6698% |