Piso do RJ pagará retroativos aos dois primeiros meses do ano
Mesmo com a votação do reajuste do piso regional prevista para a segunda quinzena de março, os trabalhadores do Rio não correm risco de perdas salariais.
Em reunião realizada na última sexta-feira (25/2), o secretário estadual de Trabalho e Renda, Brizola Neto, reuniu-se com representantes da bancada dos empregadores que afirmaram não ver problema no apoio à proposta do pagamento dos valores retroativos aos dois primeiros meses do ano.
Ao fim do encontro, os empregadores não definiram a proposta do percentual de reajuste para o novo salário. O objetivo é chegar a um consenso antes da próxima reunião do Conselho Estadual de Trabalho e Renda.
FONTE: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 22/06 | R$5,1389 |
| Dolar V | 22/06 | R$5,1395 |
| Euro C | 22/06 | R$5,8743 |
| Euro V | 22/06 | R$5,876 |
| TR | 19/06 | 0,1699% |
| Dep. até 3-5-12 |
22/06 | 0,6698% |
| Dep. após 3-5-12 | 22/06 | 0,6698% |