Prefeitura anuncia a criação da Nota Salvador
Iniciativa integra conjunto de medidas que alteram a legislação tributária do município
O prefeito ACM Neto afirmou, na última quintafeira, que vai encaminhar, nos próximos dias, à Câmara de Vereadores, um con junto de medidas que alteram a legislação tributária do município. Uma das propostas é a criação da Nota Salvador.
"A pessoa que participar desse programa vai ser considerada sócia da gestão municipal. E a Prefeitura vai devolver a essa pessoa até 30% do que arrecadar em impostos e sortear prêmios para quem se cadastrar", disse ACM Neto, em reunião com a diretoria da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), no bairro do Stiep.
O prefeito afirmou que, com a aprovação do conjunto de medidas na área tributária, Salvador vai ser autossuficiente do ponto de vista econômico e financeiro até 2016. No en contro, ACM Neto entregou um documento ao presidente da Fieb, José de Freitas Mascarenhas, convidando oficialmente a entidade para ser parceira da Prefeitura na implantação da Agência de Fomento, que será criada para atrair investimentos, inclusive fora do país.
Fonte: DO-Salvador de 2 a 4-3-2013
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 23/06 | R$5,1737 |
| Dolar V | 23/06 | R$5,1743 |
| Euro C | 22/06 | R$5,8743 |
| Euro V | 22/06 | R$5,876 |
| TR | 22/06 | 0,1717% |
| Dep. até 3-5-12 |
23/06 | 0,6698% |
| Dep. após 3-5-12 | 23/06 | 0,6698% |