RJ prorroga novamente prazo para recolhimento do FEEF de dez/2016 a fev/2017
Rio de Janeiro prorrogou, mais uma vez, o prazo para recolhimento do Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (FEEF).
De acordo com o Decreto 45.973/2017, publicado no DO-RJ desta terça-feira (4-4-2017), o contribuinte terá até o dia 20-4-2017 para efetuar o o pagamento das contribuições apuradas nos meses de dezembro/2016 a fevereiro/2017.
No final de março, o Governo do Estado do Rio de Janeiro já havia prorrogado o prazo. Promovendo alterações no Decreto 45.810/2016 o recolhimento da contribuição para o FEEF, apurada nos meses de dezembro/2016 a fevereiro/2017, deveria ser realizado até 31 de março, sem a incidência de acréscimos moratórios.
FONTE: Equipe Técnica COAD.
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 26/06 | R$5,1689 |
| Dolar V | 26/06 | R$5,1695 |
| Euro C | 26/06 | R$5,8941 |
| Euro V | 26/06 | R$5,8953 |
| TR | 25/06 | 0,1714% |
| Dep. até 3-5-12 |
26/06 | 0,6737% |
| Dep. após 3-5-12 | 26/06 | 0,6737% |