Unidades de atendimento da SRTE/MG passarão a adotar o Homolognet
Foi publicada no Diário Oficial de hoje, 20-6, a Portaria 119 SRTE-MG, de 18-6-2013, que determina que o Sistema Homolognet, utilizado para fins de assistência na rescisão do contrato de trabalho, passará a ser obrigatoriamente adotado no atendimento realizado nas Gerências Regionais do Trabalho e Emprego de Minas Gerais, conforme cronograma a seguir:
a) em Varginha - a partir de 1-7-2013;
b) em Teófilo Otoni - a partir de 1-8-2013;
c) em Governador Valadares - a partir de 1-8-2013;
d) em Ipatinga - a partir de 1-9-2013;
e) em Montes Claros - a partir de 1-9-2013;
f) em Poços de Caldas - a partir de 1-10-2013;
g) em Pouso Alegre - a partir de 1-10-2013.
| Selic | Mai | 1,07% |
| IGP-DI | Mai | 0,87% |
| IGP-M | Mai | 0,84% |
| INCC | Mai | 0,88% |
| INPC | Mai | 0,65% |
| IPCA | Mai | 0,58% |
| Dolar C | 25/06 | R$5,1886 |
| Dolar V | 25/06 | R$5,1892 |
| Euro C | 25/06 | R$5,9062 |
| Euro V | 25/06 | R$5,9079 |
| TR | 24/06 | 0,1716% |
| Dep. até 3-5-12 |
25/06 | 0,6736% |
| Dep. após 3-5-12 | 25/06 | 0,6736% |